terça-feira, 8 de novembro de 2011

Loja Manotropo no Shoping Iguatemi.

Fui a essa loja e comprei duas calças compridas para fazer um fardamento, paguei quase 400 reais, pensando que eram de ótima qualidade e durariam muito. Qual foi a surpresa, na 1ª lavagem começou a descosturar, as duas !!! Voltei a loja e a gerente ficou com as calças para avaliar junto a fábrica o problema. Alguns dias depois me ligaram dizendo que "tinham se reunido e DECIDIDO, que eu poderia escolher outra mercadoria da loja!!! Eu fique horrorizada com a "cara de pau" dessa gente. Decidiram que eu deveria pegar um crédito e pegar outra coisa...Eu fui cmprar duas calças pra fazer uma farda!!! NÃO PRECISO comprar coisa que não preciso. Enfim, pedi para que devolvessem o meu dinheiro e ela, a loja Manotropo, se negou. E, eu abrir um processo no DECON da Assembléia Legislativa...esperando que a justiça seja feita, mas cedo ou mis tarde.

Fui Assaltada Sem Arma.

Mais uma exigência da fiscalização do DETRAN: Comprei uma van zero, mesmo assim fui obrigada a aferir o tacográfo, até aí tudo bem...Mas pagar uma taxa de 149 reais para o DETRAN??? E mais 120 para uma empresa credenciada pelo próprio Detran para fazer " o serviço". Serviço? Que serviço nada !!! Em cinco minutos eles colocam uns lacres e ainda colocam um celinho em cima de uma luzinha que avisa quando abrimos o tacográfo, a qual eles inutilizam para não acender mais!!! A empresa é o Trukão, não fizeram nada perguntei o que iriam fazer e responderam: "uma limpezinha", e com certeza a amizade do dono deve ser estreita com a Sra. Auxiliadora, diretora da fiscalição, pois só eles podem validar a aferição. Estou me sentindo assaltada, sem defesa e impotênte!!!
As exigencias já eram muitas: seguro de passageiros pagamos 2 vezes para mesma coisa, Temos que pagar todos os anos muitas taxas. lembram da habilitação, só pra renovar paguei 150 reais. O governo não ajuda a gente a trabalhar, mas atrapalha muito. O que pagamos de impostos, 27% !!!! Não consigo uma consulta médica!!!